Quem aí lembra da polêmica que foi quando a Square Enix anunciou que Rise of the Tomb Raider seria exclusivo do Xbox One e do Xbox 360? Então, muita gente ficou realmente furiosa com isso (donos de consoles da Sony, obviamente) mas logo a companhia tratou de informar que o jogo seria exclusivo por algum tempo, apesar de não ter especificado quanto.
Nessa semana, essa polêmica voltou com alguns sites noticiando que o jogo seria publicado pela Microsoft. Nós preferimos não publicar naquele momento a notícia pois isso era simplesmente uma jogada dos sites pra chamar atenção e ganhar cliques, afinal, já havia sido anunciado que, sim, a exclusividade era temporária.
O que aconteceu em seguida foi que muita gente voltou a se perguntar se veria Rise of the Tomb Raider no PlayStation 4 e no PlayStation 3, o que forçou a Square Enix a se pronunciar hoje dizendo que sim, a exclusividade do novo Tomb Raider é temporária e, apesar do jogo ser publicado pela Microsoft, esse acordo tem uma duração, ele não vai ser para sempre.
“Nossa parceria com a Microsoft em Rise of the Tomb Raider tem sim uma duração, mas nós não vamos discutir esses detalhes porque nesse momento estamos focados em entregar um grande jogo no Xbox One e no Xbox 360” disse um representante da Square Enix ao site GameInformer.
Rise of the Tomb Raider será lançado para as plataformas em questão no fim de 2015.
Comments are closed.