Categorias: Games

Riot lança cinematic incrível de League of Legends para marcar o início da nova temporada

Nesta segunda-feira (21) a Riot Games surpreendeu a todos os jogadores com uma nova animação de League of Legends, que marca o começo de uma nova temporada competitiva.

Intitulado Awaken, o vídeo mostrar batalhas em diversas regiões do mundo de League of Legends, com alguns dos campeões mais amados pelos fãs.

A cinematic como um todo é dividida em três momentos, o confronto de Riven contra Draven em uma arena em Noxus, uma operação de Camille em Piltover para tentar capturar Jhin e finalmente a invasão do exército de Noxus liderados por Sion as terras de Ionia, que são defendidas por Irelia, Karma, Akali, Yasuo e Kenen.

Confira o vídeo abaixo:

Na descrição do vídeo ainda temos as seguintes frases: “Uma obra prima que toma forma”, “Uma resistência solitária que se ergue” e “Uma chance de sobrevivência”.

Sobre a música “Awaken” que acompanha o vídeo, ela foi escrita pela equipe da Riot em parceria com o DJ Mako, sendo interpretada pelo violinista Ray Chen e pela cantora Valerie Broussard. A música será lançada oficialmente nesta terça-feira (22).

Sobre a nova temporada das filas ranqueadas, ela começa no dia 24 de janeiro e trará como principal novidade dois novos tiers. O Ferro, que começa antes do Bronze e o Grão-Mestre, que fica entre o Mestre e Desafiante.

Este website utiliza cookies