Riot Games toma medidas para evitar “jogadores tóxicos” em partidas rankeadas

A Riot Games esta cada vez mais preocupada em melhorar a qualidade das suas partidas Rankeadas. Pra quem não sabe o que é isso, estas partidas são aquelas que realmente são levadas a sério para os jogadores, justamente por ser através delas que se consegue mais reputação e etc. Dessa forma, cada vez mais a desenvolvedora de League of Legends vem trabalhando para dificultar a entrada dos “negative players” nas mesmas salas de quem quer jogar LoL de forma mais séria.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Tentando separar esse dois tipos de players, A Riot esta implementando um novo sistema de “queues”, onde só se poderá se candidatar a partidas rankeadas, àquele jogador que completou antes um certo número de jogos no modo normal. Claro que isso não levará em consideração as derrotas ou as vitórias de cada um no modo normal, mas sim se as partidas foram completadas ou abandonadas pela metade.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Tal sistema estava em testes até pouco tempo atrás, mas a partir desta semana, vai ser aos poucos implantado nos servers europeus e americanos.

PUBLICIDADE

Será o fim dos HueBR no lolzinho? É o que veremos!

 

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.