Riot Games revela o pico absurdo de jogadores que jogam League of Legends diariamente

League of Legends fará o seu décimo aniversário no mês que vem e como um motivo para comemorar o aniversário, a Riot Games anunciou no dia 17 de setembro alguns planos que ela tem para o game junto com uma atualização na quantidade atual de jogadores do jogo.

No dia 15 de outubro a Riot estará gerenciando uma variedade de transmissões e outros eventos. Um destes eventos virá em forma de uma nova edição do Riot Pls e acontecerá às 22h. Segundo a Riot, a transmissão irá “relembrar os nossos momentos favoritos de League e compartilhar um pouco do futuro, incluindo uma primeira olhada na pre-season desse ano e na próxima atualização de conteúdo de Teamfight Tactics.”

Quanto a situação atual de League of Legends, a Riot revelou que o jogo ainda atinge 8 milhões de jogadores por dia ao redor do mundo. Isso torna League of Legends de longe o jogo de PC mais jogado do mundo, um título que pertence ao MOBA há anos.

Por último mas não menos importante, a Riot também revelou um novo banner de arte de League of Legends. Nele, nós podemos ver que a logo do game sofreu mudanças que o deixaram mais moderno. Confira:

Os próximos meses devem ser importantes para League of Legends. Não só o aniversário de dez anos do jogo acontece no mês que vem, mas o Worlds 2019 começará em breve.

E aí, quem está ansioso para ver as mudanças e adições em League of Legends?