Categorias: Games

Riot Games está trabalhando em um novo jogo de luta

Durante a transmissão do EVO 2019, o maior campeonato de jogos de luta do mundo, Tom Cannon, um dos fundadores do evento, revelou que a Riot Games, empresa responsável por League of Legends, está trabalhando em um novo jogo de luta.

“Eu queria compartilhar com as pessoas o que talvez seja o segredo mais mal guardado do universo – posso confirmar que estamos trabalhando em um jogo de luta para Riot”.

“Os jogos de luta merecem ser apreciados por um número maior de pessoas. Por maior que sejam as coisas, acho que existe um potencial para elas ficarem ainda maiores”, completou Cannon.

Embora essa seja a primeira vez que ouvimos falar oficialmente sobre esse jogo luta, em 2016 a Riot adquiriu a Radiant Entertainment, desenvolvedora de Tom e do seu irmão Tony Cannon, que estava desenvolvendo Rise of Thunder, game que acabou sendo cancelado.

Nenhum detalhe adicional foi compartilhado, mas com o recente investimento pesado da Riot no Teamfight Tactics, modo totalmente diferente do League of Legends tradicional que se utiliza de conceitos do Auto-Chess, era de se esperar que a empresa estivesse investindo também em outros gêneros, até porque o LoL ainda é o seu único produto.

A EVO 2019 vai até o dia 4 de agosto e quem sabe talvez nas finais não tenhamos justamente o anúncio oficial desse novo jogo da Riot.

Este website utiliza cookies