Games

Rework de Torbjörn já está disponível no servidor de teste de Overwatch

Recentemente a Blizzard disponibilizou no servidor de teste de Overwatch uma atualização de balanceamento, que traz como principal destaque o rework de Torbjörn.

Em um vídeo divulgado pelo estúdio, Jeff Kaplan, diretor do game, explicou algumas das principais alterações que ocorreram no personagem. A primeira delas foi a remoção da habilidade Implemento de Armadura, com isso Torbjörn não poderá mais coletar sucata e distribuir armadura para o seu time.

Outra mudança ocorreu nas suas torretas, que agora deixarão de ter nível 1, 2 e 3. Todas se manterão desde o começo no nível 2 e a habilidade de Construir Torre agora tem um alcance maior, permitindo que você arremesse as torretas em lugares ainda mais difíceis para o time inimigo chegar.

Por fim, a última mudança foi na sua habilidade suprema “Núcleo Fundido”, que deixa de fazer o upgrade nas suas torretas, mas permite que Torbjörn arremesse da sua mão esquerda projeteis que criam poças incandescentes no chão.

Confira o vídeo abaixo:

Além de Torbjörn, o patch de atualização também trouxe pequenas mudanças em alguns heróis. A Barreira de Escudo da Brigitte foi reduzida de 600 para 500, o tempo de recarga do Rolamento de McCree foi reduzido de 8 para 6 segundos, a Explosão Concussiva da Pharah teve o tempo de recarga reduzido de 12 para 9 segundos e a Mei recebeu uma atualização visual em todas as suas habilidades.

Você pode conferir todas alterações detalhadas aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade