InícioGamesRework de Torbjörn já está disponível no servidor de teste de Overwatch

Rework de Torbjörn já está disponível no servidor de teste de Overwatch

Recentemente a Blizzard disponibilizou no servidor de teste de Overwatch uma atualização de balanceamento, que traz como principal destaque o rework de Torbjörn.

Em um vídeo divulgado pelo estúdio, Jeff Kaplan, diretor do game, explicou algumas das principais alterações que ocorreram no personagem. A primeira delas foi a remoção da habilidade Implemento de Armadura, com isso Torbjörn não poderá mais coletar sucata e distribuir armadura para o seu time.

Outra mudança ocorreu nas suas torretas, que agora deixarão de ter nível 1, 2 e 3. Todas se manterão desde o começo no nível 2 e a habilidade de Construir Torre agora tem um alcance maior, permitindo que você arremesse as torretas em lugares ainda mais difíceis para o time inimigo chegar.

Por fim, a última mudança foi na sua habilidade suprema “Núcleo Fundido”, que deixa de fazer o upgrade nas suas torretas, mas permite que Torbjörn arremesse da sua mão esquerda projeteis que criam poças incandescentes no chão.

Confira o vídeo abaixo:

Além de Torbjörn, o patch de atualização também trouxe pequenas mudanças em alguns heróis. A Barreira de Escudo da Brigitte foi reduzida de 600 para 500, o tempo de recarga do Rolamento de McCree foi reduzido de 8 para 6 segundos, a Explosão Concussiva da Pharah teve o tempo de recarga reduzido de 12 para 9 segundos e a Mei recebeu uma atualização visual em todas as suas habilidades.

Você pode conferir todas alterações detalhadas aqui.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.