Revelada data de estreia da nova temporada de Arquivo X

A Fox finalmente revelou que os mistérios e conspirações de Arquivo X retornarão para a 11ª temporada a partir do  dia 3 de janeiro de 2018.

Esse novo ano terá dez episódios, sendo dois deles relacionados ao desenvolvimento da história de Mulder e Scully, assim como o mistério entorno do seu filho. Os outros oito episódios serão mais independentes, com os famosos “monstros da semana”.

Além do retorno de David Duchovny e Gillian Anderson como os agentes Fox Mulder e Dana Scully respectivamente, a nova temporada também trará de volta Mitch Pileggi interpretando Walter Skinner junto de Annabeth Gish, Robbie Amell, Lauren Ambrose, Karin Konoval, Barbara Hershey e Haley Joel Osment.

Segundo o produtor David Madden a nova temporada “Levará você em uma aventura com um senso de urgência, relacionado a William Mulder, o filho de Scully.”

A Fox também liberou um novo cartaz da série, com os disseres “A verdade nunca esteve tão perto”.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade