Revelações do Outbreak Day de The Last of Us Parte 2 decepcionam mas podem ter dado pista sobre Joel

A Naughty Dog prometeu e cumpriu, mas apesar disso as novidades de The Last of Us Parte 2 reveladas durante o aguardado Outbreak Day não trouxe nenhum conteúdo realmente relevante sobre o jogo e não saciou a sede dos fãs por mais informações.

Apesar disso um pôster deixou os fãs com a pulga atrás da orelha, e pode ser um indício de que Joel estará no jogo.

Ao todo quatro conteúdos foram revelados, confira:

Poster de Joel

O game ganhou um pôster criado pela Mondo e mostra claramente Joel. Será que isso é um indício de que ele estará no game? Desde a divulgação dos conteúdos os fãs vem especulando que este pode ser o visual de Joel em The Last of Us Parte 2.

Além do pôster, a Mondo vai criar a capa oficial da trilha sonora do jogo.

Camiseta

Foi revelada também uma camiseta que conta com uma estampa igual a tatuagem que Ellie fez para cobrir a cicatriz da mordida que levou no primeiro game.

Temas e avatares

A Naughty Dog disponibilizou um tema dinâmico, avatares e figurinhas (que podem ser baixadas através de um iPhone) baseados em The Last of Us Parte 2.

Os itens são gratuitos somente até esta quinta-feira (27), depois disso será necessário pagar para ter acesso à eles.

Música

Já revelada anteriormente, a música tema de The Last of Us Parte 2 se chama Cycles e foi criada por Gustavo Santaolalla, e é possível ser baixada no site do Outbreak Day. Em breve a canção deve ser disponibilizada em serviços de streaming como Spotify e iTunes.

Ainda sem data de lançamento definida, The Last of Us Parte 2 é um dos exclusivos mais aguardados do PlayStation 4. A Naughty Dog aproveitou o momento do Outbreak Day para fazer uma promoção na PSN, oferecendo o primeiro jogo da franquia por R$ 40 para quem é membro da PS Plus.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade