InícioGamesRestringir a visão criativa de Kojima não é a melhor coisa a...

Restringir a visão criativa de Kojima não é a melhor coisa a se fazer, diz diretor da Sony

Há muito sobre Death Stranding que ainda não sabemos. O primeiro jogo da Kojima Productions que tem por trás a mente brilhante de Hideo Kojima está tendo total apoio da Sony e de seus investidores.

PUBLICIDADE

O chefe da Sony Europa, Jim Ryan, falou sobre este apoio e como é importante não restringir o potencial criativo e o “espírito livre” de Kojima durante entrevista ao VG247.

“Se você tentar colocar muitas restrições em um espírito livre como o dele, obviamente não é uma boa ideia”, disse Jim. Ele continuou a entrevista falando que, apesar disso, a Sony sabe o papel dela nesta parceria.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=k0ladBsb7rg

“Mas igualmente há um investimento significante da parte da Sony e todos nós que decidimos fazer este tipo de investimento estamos absolutamente fechados com as decisões da Sony. É uma balança entre permitir que a criatividade floresça e reconhecer que somos parte deste negócio”, finalizou.

Pelo pouco que vimos do jogo, já podemos ter certeza que Kojima está fazendo o jogo da maneira que quer e por mais estranho que pareça, tudo o que veremos ali é a visão dele, coisa que certamente não acontecia na Konami.

Death Stranding será lançado no futuro para Playstation 4.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.