InícioGamesResposta da Ubisoft sobre as microtransações de For Honor deixam os jogadores...

Resposta da Ubisoft sobre as microtransações de For Honor deixam os jogadores mais aborrecidos ainda com elas

PUBLICIDADE

Se tem uma coisa que deixa os jogadores de For Honor mais chateados do que os problemas com os servidores do jogo, é a compra de itens dentro do game, afinal, eles são caros e você demora uma eternidade pra consegui-los.

PUBLICIDADE

Recentemente, postamos aqui uma notícia de que havia sido feito um cálculo, você precisa de cerca de 730 dólares para desbloquear tudo o que o jogo tem a oferecer, ou, caso você não queira pagar, você precisa investir 2 horas por dia durante 2 anos e meio, um tempo danado.

Mas mais chato do que isso é o tipo de defesa que foi feita pela Ubisoft para justificar essa decisão. Durante o mais recente livestream da Ubisoft Montreal, o diretor do jogo, Damien Kieken disse que eles nunca tiveram a intenção de que os jogadores desbloqueiem todo o conteúdo do jogo, afinal de contas, em um jogo como World of Warcraft, por exemplo, você nunca iria tentar desbloquear tudo o que o game tem a oferecer para todos os personagens, o mesmo para qualquer MOBA.

PUBLICIDADE

Como era de se esperar, a resposta do diretor, e a forma como a Ubisoft tem tratado o jogo após o lançamento acabaram rendendo diversas críticas ao jogo e à companhia no Subreddit do game.

O problema é que, dependendo dos itens que você desbloqueia, eles alteram, ainda que sutilmente, os atributos do seu personagem, o que pode colocar você em desvantagem contra outros jogadores. Ok, é verdade que ninguém pretende realmente desbloquear tudo para todos, mas ainda assim, desbloquear tudo para pelo menos o seu personagem principal, deveria ser um pouco mais fácil do que o tempo todo que leva.

For Honor está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.