Games

Resident Evil Village – Tudo que você pode levar para o Novo Jogo+

Se você já terminou Resident Evil Village e está pensando em começar um Novo Jogo+, deve estar se perguntando o que você pode levar consigo para essa nova jornada. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post que vai esclarecer exatamente isso!

Tudo que você pode levar para o Novo Jogo+ de Resident Evil Village

No Novo Jogo+ de Resident Evil Village, você descobrirá que muito de sua primeira jogatina foi transferido para lá. Tudo na pasta de Ethan, por exemplo, estará em sua pasta imediatamente de novo. Isso significa que todos os itens são mantidos, junto com todas as armas e suas melhorias. Da mesma forma, todos os tesouros encontrados anteriormente estarão com você, bem como o estoque de Lei (a moeda do jogo) de Ethan e todos os Pontos de Desafio ganhos. Além disso, todo o progresso nas receitas será mantido para que você possa continuar de onde parou para as receitas que estão sendo trabalhadas com o Duque. As principais coisas que não são transferidas são os itens principais usados ​​para progredir no jogo.

Resident Evil Village já está disponível com versões para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S, Steam e Stadia. Lembrando que a versão do PS4 é elegível para o upgrade para PS5, e nos consoles da Microsoft o jogo suportará a Entrega Inteligente para Xbox One e Xbox Series X|S.

Se passando após os eventos de Resident Evil 7, Resident Evil Village mostra Ethan Winters tentando esquecer os trágicos eventos do passado e recomeçar a sua vida ao lado da sua esposa Mia. No entanto, Chris Redfield, o lendário herói dos jogos anteriores, surge na sua vida, jogando Ethan em um novo pesadelo em busca de respostas.

Resident Evil Village foi lançado no dia 7 de maio de 2021.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade