Games

Resident Evil Village – Localização de todos os tesouros

Para atingir 100% de Resident Evil Village, você precisará encontrar todos os tesouros do jogo. Porém, fazer isso pode ser muito mais complicado do que parece. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia de como encontrar todos os tesouros de Resident Evil Village!

Localização de todos os tesouros de Resident Evil Village

Você poderá ver todos os tesouros especiais do jogo no mapa uma vez que a chegar no vilarejo. Eles são indicados no mapa por um baú de tesouro dourado, e as rotas para visitá-los se abrirão conforme você avança na narrativa. Os tesouros listados abaixo estão em ordem de acordo com a progressão narrativa do jogo.

Relíquia de Luiza

Este é o primeiro tesouro que você pode encontrar. Assim que você desbloquear o vilarejo e puder ver os tesouros em seu mapa, volte para a casa onde o pai de Elena se transformou em um lobo e um colar estará esperando em uma caixa do lado de fora. Você pode vendê-lo por um bom preço em Lei.

Tesouro de Beneviento

No caminho para a casa de Beneviento, você deve ter notado um túmulo sem uma lápide, marcada pelo baú do tesouro. Para encontrar a lápide, você precisa terminar o nível e depois voltar para a área principal da vila, especificamente o cemitério. Zumbis vão surgir do chão e abrir uma nova área onde você pode pegar esse item. Leve-o de volta para o túmulo e prepare-se para uma briga com um zumbi gigante. Vença-os e você obterá o tesouro para vender.

Coleção de Maestero

Esse tesouro está atrás de uma porta trancada marcada por um alaúde que você pode encontrar no centro da vila. Você precisa encontrar a Chave do Luthier que está em uma casa no caminho para a mansão de Beneviento, na mesa ao lado da máquina de escrever. Então você pode voltar aqui para abrir a porta. Dentro, você encontrará um quebra-cabeça, onde deverá usar a data de nascimento vista no desenho da menina (270917) para destravar a caixa, que oferece tesouros e melhorias.

Arma da roda d’água

No caminho para o domínio de Moreau, você lutará contra um lobisomem gigante e, se olhar no mapa, verá uma casa trancada, marcada pela Insígnia de Ferro. Use a chave que você já possui para abrir a casa e pegar o lançador de granadas.

Arma Oculta de Moreau

Depois de vencer Moreau, você terá a Manivela, que pode ser usada para abrir uma área opcional que é uma ramificação do primeiro moinho de vento. Abra o portão e siga este caminho para o local do baú do tesouro, onde você terá que lutar contra mais lobisomens enormes antes de pegar a magnum da casa mais distante.

Casa do tesouro na margem do rio

Para obter este tesouro, você terá que desbloquear a manivela, o que significa derrotar Moreau. Assim que terminar, volte para a encruzilhada do cálice e vá para a Estrada Solitária. Você chegará a uma ponte com uma seção inferior, onde outra ponte está quebrada. Use a manivela, entre no barco e suba em direção ao castelo. Então, salte do barco e vire à direita para voltar para dentro do Castelo Dimitrescu, onde você encontrará um novo quebra-cabeça. Dentro há uma lanterna acesa que você precisa atirar para iluminar as outras arandelas da sala.

Depois de fazer isso, espere os zumbis rastejarem para fora do buraco e para a sala principal, e atraia-os para que você consiga atear fogo neles com a lanterna. Em seguida, faça com que um deles siga você até a sala ao norte, onde eles colocarão fogo na última arandela. Isso abrirá uma nova porta para o tesouro.

Pilhagem de Canibal

Você vai desbloquear este tesouro quando Heisenberg começar a colocar placas gigantes na Vila. Vire à esquerda após abrir o portão de seis asas e siga em direção ao moinho gigante. Então, passe pela área até lutar contra um zumbi gigante e atire nas três fechaduras da porta vermelha no canto para chegar à saída, onde um tesouro em caixa o aguarda.

Tesouro debaixo da fortaleza

No final da sequência da Fortaleza, onde você luta contra ondas de lobos, você terá que entrar em um barco para fazer o seu caminho de volta para a aldeia. Na mesma sala do barco está um tesouro que poderá ver no mapa. A caixa está na parede de trás, então pegue-a e venda por Lei.

Resident Evil Village já está em pré-venda com versões para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S, Steam e Stadia. Lembrando que a versão do PS4 é elegível para o upgrade para PS5, e nos consoles da Microsoft o jogo suportará a Entrega Inteligente para Xbox One e Xbox Series X|S.

Se passando após os eventos de Resident Evil 7, Resident Evil Village mostra Ethan Winters tentando esquecer os trágicos eventos do passado e recomeçar a sua vida ao lado da sua esposa Mia. No entanto, Chris Redfield, o lendário herói dos jogos anteriores, surge na sua vida, jogando Ethan em um novo pesadelo em busca de respostas.

Resident Evil Village foi lançado no dia 7 de maio de 2021.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade