Resident Evil Requiem – Chefe aranha está assustando até mesmo Ice-T

Ice-T publicou nas redes sociais uma reação direta após encontrar o inimigo em Resident Evil Requiem. Em tom bem-humorado, o artista escreveu que “Resident Evil 9… dane-se aquela aranha”, mostrando que a criatura realmente deixou a experiência mais tensa.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

Ice-T diz que o jogo chegou a aparecer em seus sonhos

PUBLICIDADE

Antes de comentar sobre o chefe aranha, Ice-T já havia dito que estava gostando do novo título da Capcom. Segundo ele, o jogo lembra bastante o primeiro Resident Evil e consegue deixar o jogador constantemente tenso.

O rapper afirmou inclusive que a experiência foi tão intensa que chegou a sonhar com o jogo, reforçando o nível de tensão provocado pela aventura.

A reação acabou chamando atenção porque Ice-T é conhecido por ser um jogador veterano, especialmente de séries como Call of Duty e Fallout.

Chefe aranha virou um dos momentos mais comentados do jogo

O chefe aranha aparece em uma sequência ambientada nas ruínas de Raccoon City, quando Leon S. Kennedy entra em uma área cheia de teias.

A partir desse momento, começa uma seção que muitos jogadores consideram uma das mais tensas do jogo. Nas redes sociais e fóruns, vários fãs têm pedido dicas de como derrotar o chefe rapidamente para passar pela área o mais rápido possível.

Alguns jogadores com aracnofobia relataram que precisaram usar estratégias incomuns para conseguir enfrentar o inimigo, como jogar sem óculos ou usar telas menores.

Jogadores de PC já criaram solução curiosa

Resident Evil Requiem não possui um modo aracnofobia oficial, algo que vários fãs já pediram à Capcom.

Mesmo assim, jogadores de PC encontraram uma alternativa curiosa. Um mod disponível na comunidade substitui a aranha por Thomas, o Trem, transformando o chefe em uma versão gigantesca do famoso personagem infantil.

Apesar da situação inusitada, o momento reforça o impacto que o chefe causou entre os jogadores.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.