Resident Evil 8 – Título provisório, participação de Chris e outros detalhes sobre o projeto

Os fãs estão em polvorosa com a grande possibilidade de Resident Evil 8 ser o próximo título da franquia. Pouco a pouco, relatos sobre o suposto game em desenvolvimento estão tomando forma, e cada vez mais nos deparamos com informações que podem pertencer ao projeto atualmente.

Dito isso, o BioHazard Cast trouxe comentários que parecem ser detalhes críveis de Resident Evil 8. Anteriormente, Dusk Golem afirmou que o próximo game da franquia (voltado para 2021) seria de fato RE8. E agora, novamente nos deparamos com informações pertinentes ao projeto, e em caso de confirmação posterior por parte da Capcom, pode trazer debates interessantes entre o público.

De acordo com as informações apresentadas, o próximo Resident Evil foi denominado “Resident Evil Village” como um título provisório. Mas não somente isso, como seu lançamento estaria planejado para o primeiro trimestre de 2021, mantendo a intenção de lançamento crossgen. Sendo assim, o novo game da franquia contará com versões para o Xbox One e PS4, mas também Xbox Series X e PS5.

Em adição, também foram partilhados novos detalhes a respeito dos personagens e inimigos envolvidos no projeto. Como apontado pelo tweet do conhecido Nibellion, Chris Redfield terá um “papel central“, e o personagem contará com outro design remodelado. A publicação também menciona um novo tipo de inimigo que perseguirá o jogador, sendo uma espécie de Bruxa. Por fim, também foi citada a presença de um inventário similar ao que vimos em Resident Evil 4, bem como um cenário europeu e “elementos estranhos“, como alucinações.

Veremos Resident Evil 8 em 2021?

Ao que tudo indica, Resident Evil 8 será de fato o próximo título da franquia. Embora nossas fontes tenham confirmado anteriormente o desenvolvimento de um título inédito, nada foi citado sobre a possibilidade de ser um novo título canônico e numerado. Desta forma, as informações partilhadas pelo insider Dusk Golem trouxeram um outro teor para o assunto. Onde antes imaginávamos um título sem amarras – e tampouco se tratando de um Remake – agora parece que veremos a tão desejada continuação da saga.

Nós do Critical Hits procuramos a Capcom para um comentário oficial, mas recebemos uma resposta vaga, onde Fábio Santana alegou apenas que a empresa “não realizou nenhum anúncio oficial“. Considerando que não houve negativa e tampouco confirmação dos rumores, imaginamos que um novo projeto esteja de fato próximo de sua revelação oficial. Mas infelizmente, não há como estipular o game misterioso como sendo Resident Evil 8 efetivamente.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade