Resident Evil 7 – Como fazer todos os finais do jogo

Resident Evil 7 foi bastante inovador comparado a antigos jogos da saga, e ele tem 2 finais diferentes, hoje iremos mostrar todos os finais e como desbloquear eles.

A escolha do final interfere diretamente no destino dos personagens principais e secundários, além de interferirem diretamente na trama também.

Como conseguir todos os finais do Resident Evil 7

A decisão acontece logo após o ultimo confronto contra Jack Baker. Você tem apenas uma única cura na mão e deve escolher entra a sua esposa Mia e a única filha da família Baker, Zoe.

Final bom

Escolha salvar Mia para obter esse final, nós descobrimos que por ela estar curada, ela é capaz de resistir aos poderes de Eveline. Ela salva o protagonista e acaba sendo resgata na cena final do jogo.

Nesse final, Ethan e Mia terminam juntos, e ambos buscam um novo recomeço após o inferno que eles passaram durante a história.

Final ruim

Escolha salvar a Zoe para obter esse final. Mas apesar de você curar ela, isso não adianta, pois assim que vocês saem da casa, ela é morta pela Eveline. Você descobre a verdade sobre a Mia mas ela ainda está sobre o controle da vilã, o que faz com que Ethan seja forçado a mata-la.

A história de Resident Evil 7 segue a busca do civil Ethan Winters por sua esposa Mia, que o leva a uma mansão agrícola aparentemente abandonada e habitada pela família Baker. Ethan faz uso de armas e ferramentas na luta contra os membros da família e os “Mofados”, uma forma humanoide de bactéria.

Resident Evil 7 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade