Resident Evil 4 Ultimate HD Edition chega aos PCs hoje

A Capcom meio que pegou todo mundo de surpresa recentemente e anunciou que Resident Evil 4 seria refeito para PC numa versão muito mais digna que o port inicial do jogo para computadores de mesa.

Com uma portagem baseada na versão de Xbox 360 do jogo (que havia sido baseado na versão de Game Cube), Resident Evil 4 Ultimate HD Edition chega hoje, dia 28 de fevereiro, com suporte a resoluções full hd e acima, 60 frames por segundo, texturas em alta resolução, suporte ao Steam Cloud, suporte a mouse (dessa vez bem feito) e suporte a joysticks, incluindo o do Xbox 360.

Em Resident Evil 4, o agente especial Leon S. Kennedy é enviado em uma missão para resgatar a filha raptada do presidente dos Estados Unidos. Explorando uma vila rural na Europa, ele encara novos inimigos ainda mais perigosos que os tradicionais e desajeitados zumbis dos primeiros jogos da série. Leon luta contra criaturas horríveis infectadas por uma nova ameaça chamada Las Plagas, enfrentando grupos inteiros de aldeães manipulados pelos Los Illuminados, o misterioso culto que está por trás do rapto.

Para melhorar ainda a festa, a Capcom está lançando o jogo com um preço bem camadara: US$ 19,99 ou R$ 39,99 por essas bandas brasileiras, então dá pra comprar o jogo pelo equivalente a umas 2 ou 3 caipirinhas desse nosso belo carnaval.

Alguém aí vai jogar?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies