Resident Evil 4 será o próximo Remake da Capcom, segundo múltiplos desenvolvedores

A onda de títulos refeitos caiu como uma luva se tratando da franquia Resident Evil. Após a excelente recepção de RE2 Remake e o recente RE3, os fãs da franquia estão curiosos para descobrir o que virá a seguir. E ao que tudo indica, Resident Evil 4 pode de fato retornar, sendo o próximo grande Remake da empresa.

De acordo com o Videogames Chronicle – que anteriormente recebeu informações antecipadas sobre o desenvolvimento de RE3 Remake – Resident Evil 4 será o próximo game refeito pela Capcom. Em seu texto exclusivo, o veículo menciona que “múltiplas fontes do desenvolvimento” confirmaram tal informação. Inclusive, foi mencionado que a produção em grande escala iniciou recentemente, e o projeto possui lançamento previsto para 2022.

No comando de Resident Evil 4 Remake, temos ninguém menos que a M-Two, estúdio que serviu como auxílio para o Remake de Resident Evil 3. Vale ressaltar que, pouco tempo atrás, o VGC também apontou que este mesmo estúdio – localizado em Osaka – estaria realizando um novo Remake em grande escala. Apesar dos rumores sugerirem outros projetos (como um possível retorno de Onimusha), parece que ainda há outro Resident Evil a caminho.

Confira o tweet:

Até o momento, não houve quaisquer comentários por parte da Capcom, e sabemos que a empresa não comentará abertamente sobre o caso. Resta então aguardarmos por mais novidades a respeito do projeto, sendo que este jogo pode ser um grande divisor de águas para os fãs do cenário atual. Como bem sabemos, RE4 serviu para estipular o formato de Resident Evil que tem sido utilizado desde então, mas sua dose de ação misturava elementos como golpes corpo-a-corpo e cenas frenéticas que podem não ter espaço no formato atual dos Remakes. Logo, a M-Two pode entregar algo muito diferente daquilo que lembramos quanto a jornada de Leon.

Em todo caso, não há como definir a veracidade das informações no momento. Considerando o acerto prévio, podemos considerar que o relato do VGC seja real, e que RE4 Remake está de fato a caminho. Se tratando de um título com lançamento presumidamente estipulado para 2022, certamente veremos o game no Xbox Series X e PS5.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade