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Resident Evil 3: Nemesis (PS1) Detonado – Clock Tower Parte 2 e Park

Resident Evil 3 Nemesis (PS1) conta as aventuras de Jill Valentine em Raccoon City, e agora vamos a mais uma parte do jogo, com o retorno de Jill Valentine à Clock Tower após esta ser salva por Carlos Oliveira e também a área Park.

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Observação: Todos os itens e termos do jogo estão em seu idioma original pois o jogo não tem uma tradução para português.

Resident Evil 3: Nemesis (PS1) Detonado – Clock Tower Parte 2 e Park

Quando Carlos voltar ao Hospital, você deve chegar em Jill o mais rápido possível. Para isso, passe correndo pelos Zumbis e também pelos Brain Suckers. No Hall de Entrada, Nemesis aparecerá em sua segunda fase de mutação e adivinhe, você terá que derrotá-lo mais uma vez.

Atire nele até ele fugir, siga-o e então mate-o com o Assault Rifle. Agora vá até a Capela onde Jill está e use a Vaccine nela.

Depois da conversa você volta a controlar a personagem. Pegue o Lockpick no baú, armas e salve.

Saia da capela e enfrente Nemesis outra vez, agora com Jill. Depois disso, receba sua recompensa por vencê-lo.

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Resident Evil 3: Nemesis (PS1) Detonado - Clock Tower Parte 2 e Park

Agora siga em direção à sala com os relógios, saia da Clock Tower para concluir a segunda parte dela. Passe pelos zumbis e entre na salinha usando o Lockpick.

Agora, chegamos em uma nova área de Resident Evil 3: Nemesis de PS1, o Park.

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Pegue o File (Photo E) e a munição para Grenade Launcher ao lado da máquina de escrever. Pegue também a chave (Park Key) que está brilhando na parede. Agora, saia desta sala e entre no Park desviando dos zumbis.

Abra o portão usando a chave que você acabou de pegar.

Nesta nova área, você poderá encontrar ou minhocas ou os Beta Hunter. Siga pela escada na lateral esquerda e então você encontrará Gama Hunters ou Zumbis neste corredor.

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Agora, você terá que esvaziar a fonte para prosseguir. Para isso, siga até os controles no canto noroeste. Abra a tampa e Jill terá que resolver um puzzle com engrenagens.

A solução deste puzzle é simples, manobre as engrenagens até que as duas escuras estejam em cima, e as duas claras estejam na parte de baixo.

Depois do puzzle, desça pela escada liberada, e então siga pelo corredor inundado. Agora, suba pela escada vermelha ignorando as minhocas.

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Ignore os zumbis que estão se levantando das covas indo direto para a porta aos fundos usando a chave (Park Key).

Pegue duas Gun Powder A e duas Gun Powder B sobre a mesa.

Pegue também o cano (Iron Pipe) que está brilhando dentro do armário. Agora entre pela porta ao lado, e então pegue um spray sobre uma caixa de madeira e o Lighter (Isqueiro) dentro do baú. Deixe as pólvoras caso não precise delas.

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Volte para a sala anterior, use o Lighter e então descarte-o. Em seguida use o Iron Pipe na lareira para abrir uma passagem, atravesse a passagem.

Na nova área, pegue a munição para Grenade Launcher na estante, o arquivo sobre a mesa (Supervisor’s Report), os Ink Ribbons no paletó pendurado na parede, o arquivo no mural (fax from the H.Q.) e, finalmente, a chave sobre a mesa (Park Key).

Resident Evil 3: Nemesis (PS1) Detonado - Clock Tower Parte 2 e Park

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Agora volte pela passagem e depois da conversa com Nicholai vá até a salinha para salvar se quiser. Equipe-se com uma arma que cause bastante dano.

Saia e, após a animação, você terá que enfrentar a Minhoca Gigante (Grave Digger) no Park de Resident Evil 3: Nemesis de PS1, coberto aqui pelo nosso Detonado.

Para vencê-la, faça o seguinte: fique atirando na minhoca até ela esbarrar nos postes, fique perto dos postes; mas não pise na água, quando a minhoca passar por perto dos postes atire rapidamente para derrubá-los e então eletrocutá-la (mire usando o R2).

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Depois de matá-la, siga pela grade que caiu. Passe correndo pelo corredor inundado e então suba pela escada vermelha para evitar que as minhocas te ataquem.

Agora volte para a área inicial do parque e então siga pelas escadas da lateral direita. Quando você chegar ao portão com um cadeado use a chave (Park Key) para liberar o caminho. Atravesse a ponte e, adivinhe? Nemesis aparecerá.

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Aqui, você tem duas opções: Empurrá-lo (A) ou Pular (B).

As opções em questão indicam onde você começará na próxima área do jogo, que será coberta no próximo post.

Fim da parte 6 Resident Evil 3 Nemesis Detonado РClock Tower (Parte 2) e Park, jogo de PS1 lan̤ado pela Capcom em 1999.

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Próxima Parte – Dead Factory

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.