Resident Evil 3 – Nemesis NÃO PODE invadir as Salas de Save

Hoje (06) os fãs de Resident Evil foram pegos de surpresa com uma nova informação a respeito de RE3 Remake. Neste caso, a revista oficial Xbox trouxe a informação de que Nemesis poderia invadir as salas onde os jogadores registram seu progresso. Sendo assim, parecia não haver locais seguros para o jogador.

No entanto, a Capcom veio a público esclarecer a informação divulgada pelo artigo da revista. Felizmente, não há mais motivos para preocupação, pois Nemesis não conseguirá alcançar Jill em todos os lugares.

Em suma, durante a prévia concedida à revista Xbox, os jogadores foram perseguidos por Nemesis em um ponto onde havia uma máquina de escrever – sendo este o item necessário para salvar seu progresso em Resident Evil 3 Remake. Contudo, o local em questão não se tratava de uma “Safe Room“, ou “Sala de Save” como o conhecemos. Em adição, a Capcom revelou que nem todos os pontos de salvamento estarão efetivamente em uma sala comum, e neste caso, Nemesis pode transitar em locais derivados que não se tratam de um Safe Room.

Tal confirmação traz uma certa tranquilidade para os jogadores, considerando que isso tornaria Nemesis ainda mais implacável.

Sendo assim, Resident Evil 3 Remake trará duas opções de salvamento do progresso, sendo uma segura e a outra nem tanto. A disposição das máquinas de escrever não mais servirão como um indicativo para o jogador, e desta forma, será necessário prestar atenção na trilha sonora específica de uma Safe Room. Desta forma, o jogador poderá distinguir se está de fato em uma área segura ou se está propício a um ataque inesperado do grande antagonista.

Embora a informação original tenha gerado uma grande comoção, esta confirmação – que surgiu através do GamesRadar – serviu para tranquilizar os fãs. Este novo relato foi publicado pelo editor da revista Xbox.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade