Categorias: Games

Resident Evil 2 Remake pode ter microtransações

O hype em cima de Resident Evil 2 Remake só vem aumentando nos últimos tempos, em especial depois da divulgação de novos gameplays que mostram momentos incríveis do game, bem como personagens como Ada Wong, Sherry Birkin e Mr. X em ação.

Só que um rumor pode fazer esse hype esfriar um pouco: o jogo pode contar com as famigeradas e quase sempre odiadas microtransações. O ESRB, órgão de classificação etária dos EUA, divulgou a descrição oficial do jogo e revelou que o jogo contará com este recurso.

Apesar disso, a Capcom ainda não se manifestou sobre o assunto, nem para confirmar e nem para negar. Apesar disso, as descrições do ESRB são sempre precisas, afinal o órgão é bastante importante e dificilmente iria listar um recurso que não estaria presente na versão final do game:

A dúvida agora fica em saber qual seria o tipo de microtrasação ingame estará presente em Resident Evil 2 Remake. Tal recurso é bastante comum em jogos multiplayer online, como Fortnite, Overwatch, PUBG e afins. O game da Capcom já itens estéticos como novas roupas e skins para armas anunciados como DLC.

Até o pronunciamento oficial da Capcom sobre o tema, ficamos sem saber ao certo quais serão essas microtransações.

Resident Evil 2 Remake será lançado em 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Este website utiliza cookies