História de Remember Me 2 já está pronta, mas nem a Capcom sabe se jogo vai ser lançado

Pra quem não lembra de Remember Me (sem trocadilhos), o jogo não foi exatamente o melhor lançamento recente da Capcom. Não que a Capcom exatamente tenha feito muita coisa majestosa nos últimos anos, mas Remember Me é realmente ruim e esquecível (último trocadilho, eu prometo).

Agora a Capcom tem um problema pela frente: A Dontnod, produtora responsável pelo jogo, já tem uma história escrita para a continuação, mas não sabemos se a Capcom vai querer lançar outro jogo, segundo Jean-Maxine Morris, diretor criativo da produtora francesa.

Morris inclusive diz que adoraria trabalhar em uma sequência de Remember Me, mas enquanto isso não acontece, os trabalhos da produtora estão focados na sequência do ótimo jogo episódico Life is Strange, inclusive com boatos de uma pré-produção de uma segunda temporada para o título.

De qualquer forma, acham que uma sequência de Remember Me salvaria o jogo do esquec… fiasco anterior ou é melhor nem mexer nisso antes que piore ainda mais?

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por
Tags: Remember Me

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade