Categorias: Games

Remedy promete melhorar a performance de Control no PS4 e no Xbox One

Sabemos que Control está passando por problemas sérios de desempenho no Playstation 4 e no Xbox One. Para que os jogadores se tranquilizem pelo menos um pouco, no final do mês passado a desenvolvedora do game, Remedy, disse que está procurando soluções para o problema.

Em um post no site oficial de Control, a Remedy destacou os ajustes que serão feitos no jogo em atualizações futuras, e como era esperado, o desempenho do game nos consoles está entre os itens mais importantes da lista.

Apesar da equipe da equipe estar estudando maneiras de como melhorar o desempenho de Control nos consoles, ainda não se sabe quando essas mudanças serão aplicadas ao jogo.

“Nós esperamos que vocês entendam que, essas coisas levam tempo e não acontece ao apertar de um botão (por mais que nós quiséssemos que acontecessem).” explicou a produtora no site oficial do game.

A atualização mais próxima que ajudará os jogadores a melhorar o desempenho do jogo é a possibilidade de eles desligarem o motion blur em (em ambas as plataformas), o que pode resultar em alguns FPS a mais.

Além disso, o mapa do jogo não está funcionando como deveria, mas a Remedy já está trabalhando em uma solução para isso, deixando o mapa mais relevante.

A desenvolvedora também disse que a tecnologia HDR não será implementada no jogo, o que deixou muitos jogadores surpresos, considerando o quão popular essa tecnologia é hoje em dia. A empresa disse preferir dedicar o tempo da equipe dela em conteúdo e correção de erros e bugs.

Falando em conteúdo, a Remedy vai revelar planos de conteúdos futuros para Control na semana que vem, o que você acha que está por vir?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies