Remedy anuncia que já esta trabalhando para corrigir problemas em Quantum Break

Apesar de ter conquistado o coração de boa parte da crítica especializada nos últimos dias, infelizmente Quantum Break também conseguiu enfurecer muita gente que não consegue joga-lo devido a uma série de problemas de desempenho, falhas técnicas e bugs. As falhas parecem estar acontecendo tanto na versão do jogo para Xbox One, quanto na versão para Windows 10.

Entretanto, a Remedy publicou um comunicado tentando acalmar os fãs ao garantir que não vai descansar até encontrar a solução para todos os problemas. A desenvolvedora ainda agradeceu a todos pelo suporte contínuo e por não desistirem do game, mesmo após tantos erros.

A lista de problemas é bastante grande e parece não seguir um padrão para acontecer. Alguns usuários estão tendo problemas, enquanto outros com configuração semelhante vêm conseguindo jogar sem problemas. Apesar de ter reconhecido as falhas e se comprometer a conserta-las, a Remedy não estipulou prazo para o fim dos trabalhos.

Uma lista com soluções temporárias para alguns problemas mais recorrentes foi publicada pelo site Videogamer. Caso você tenha tido qualquer tipo de problema, talvez seja melhor dar uma conferida aqui antes de mais nada, pra ver se não consegue resolver sozinho. Boa sorte!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade