GamesRematch ultrapassa 5 milhões de jogadores

Rematch ultrapassa 5 milhões de jogadores

O jogo competitivo Rematch já pode se orgulhar de ter alcançado a impressionante marca de 5 milhões de jogadores únicos apenas um mês após o lançamento. Desenvolvido pela Sloclap, conhecida por seu trabalho em Sifu, o título se destaca pelo combate bem polido e partidas intensas, mesmo em meio a críticas por questões técnicas e pela ausência de crossplay. E, ao que tudo indica, os fãs ainda terão que esperar de 6 a 9 semanas para finalmente jogarem entre plataformas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O marco foi comemorado pela desenvolvedora em sua conta oficial no X, onde também agradeceu aos jogadores pelo apoio e reforçou seu compromisso de “tornar Rematch melhor”. A ausência de crossplay desde o lançamento continua sendo um dos pontos mais criticados pela comunidade, já que a Sloclap só avisou que a funcionalidade não estaria disponível poucas horas antes do jogo chegar às lojas.

Rematch ultrapassa 5 milhões de jogadores

No lançamento, Rematch sofreu com uma série de problemas técnicos, incluindo bugs, falhas no matchmaking e servidores instáveis. A desenvolvedora chegou a pedir desculpas pela forma como comunicou a falta de crossplay e prometeu priorizar essa funcionalidade para uma futura atualização. Em uma atualização recente, a Sloclap também comentou outras melhorias baseadas no feedback da comunidade.

No curto prazo, o jogo deve receber ainda esta semana um patch com novidades como a possibilidade de remapear controles nos gamepads, opções para daltônicos, correções de bugs e melhorias no netcode. Entretanto, ainda não há uma data precisa para a chegada de todas essas atualizações.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.