Games

Remasterização de Call of Duty: Modern Warfare 2 pode não ter modo multiplayer

Na semana passada reportamos que a Amazon italiana estava listando uma versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare 2, que provavelmente seria lançada no segundo semestre desse ano. Entretanto, novas informações estão surgindo e elas definitivamente não vão agradar a maioria dos fãs de CoD.

A novidade de hoje é um rumor relatado pelo site charlieINTEL e posteriormente corroborado pela Eurogamer, afirmando que Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered não terá um modo multiplayer, estando disponível apenas o modo campanha.

Segundo o charlieINTEL, eles acreditam que a informação seja realmente verdadeira, pois se tratam de matérias enviados por um funcionário interno da Raven Software. Ouvir algo assim pode parecer totalmente ridículo, já que Modern Warfare 2 tem um dos melhores multiplayers de toda a franquia, não que a campanha seja ruim, mas lançar uma versão remasterizada do jogo sem o multiplayer seria um verdadeiro tiro no pé da Activision.

Por mais duvidosa e estranha que essa informação possa parece, ela realmente pode ser verdadeira. Isso porque o preço do jogo na listagem da Amazon era de cerca de US $ 25, o que estranhamente é muito barato, já que o remastered do primeiro Modern Warfare lançado em 2017 custava US $ 40.

Inicialmente podíamos pensar que o fato do preço está muito baixo seria um indicio que a listagem era falsa, mas se realmente o jogo tiver apenas a campanha, faz sentido ele ser vendido bem mais barato. A dúvida que resta agora é se realmente a remasterização será lançada no dia 30 de abril, já que até o momento não foi feito nenhum pronunciamento oficial.

Novamente salientamos que nenhuma dessas informações foram confirmadas pela Activision, então por enquanto devem ser tratadas apenas como rumor.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade