Remasterização da triologia de Spyro the Dragon pode ser lançada para PS4 nesse ano

A Activision ganhou um bom dinheiro com a coletânea remasterizada de Crash Bandicoot, e por que não continuar o bonde com mais uma das franquias queridas deles da época do PlayStation? Pois é exatamente isso o que eles vão fazer com Spyro the Dragon.

Recentemente, a companhia anunciou no relatório fiscal dela que Crash Bandicoot N. Sane Collection ultrapassou as expectativas por uma larga margem, o que significa que novos projetos semelhantes podem acabar saindo, e ontem à noite, o rumor de que uma coletânea baseada em Spyro seria lançada ainda nesse ano para o PS4.

A coletânea em questão acompanharia os três primeiros jogos da franquia: Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon. Os remasteres seriam cuidados pela Vicarious Visions, mesmo estúdio da companhia responsável pela coletânea do Crash Bandicoot.

Ainda segundo o Kotaku, o jogo será anunciado em março e lançado no terceiro trimestre desse ano, provavelmente em setembro, para comemorar os 20 anos da franquia.

Inicialmente, o jogo será lançado para PS4, com um lançamento para outras plataformas em 2019.

Quem aí vai jogar?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por