Games

Remake de Pokémon Legends: Arceus e Diamond / Pearl recebe data de lançamento

Acabou de ser anunciado que o remake de Pokémon Legends: Arceus e Diamond / Pearl teve a data de lançamento confirmada, e poderemos jogar eles no final de 2021 e inicio de 2022.

O trio dos próximos jogos da região de Sinnoh de Pokémon agora tem datas de lançamento oficiais. Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl serão lançados em 19 de novembro, enquanto Pokémon Legends: Arceus será lançado em 28 de janeiro de 2022, anunciou a The Pokémon Company nesta quarta-feira.

Remake de Pokémon Legends: Arceus e Diamond / Pearl recebe data de lançamento

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl são remakes dos jogos Diamond e Pearl lançados em 2006 para o Nintendo DS. Os remakes levarão os jogadores de volta a região de Sinnoh e os deixarão explorá-la junto com seus Pokémons nativos.

Os jogadores poderão jogar a história exatamente como no lançamento original, mas a The Pokémon Company diz que “revitalizou de forma colorida” algumas das outras funções do jogo. Pokémon Legends: Arceus também enviará os jogadores para a região de Sinnoh, mas em um período de tempo muito diferente.

O jogo acontecerá em um passado bastante distante, muito antes dos eventos de Brilliant Diamond e Shining Pearl. Pokémon Legends: Arceus também é uma nova reviravolta no gênero de jogo Pokémon que a The Pokémon Company descreve como uma fusão de elementos de jogo de ação e RPG.

Confira abaixo as capas dos jogos que também foram reveladas para o público:

Confira também:

Todos os três jogos estarão disponíveis apenas no Nintendo Switch.

Publicado por
Tags: Pokemon

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade