Remake de Final Fantasy VII e Kingdom Hearts III ainda vão demorar para ser lançados

A Square Enix fez um anúncio triste para os fãs de Final Fantasy e de Kingdom Hearts hoje.

Segundo Tetsuya Nomura, diretor de Kingdom Hearts III e do remake de Final Fantasy VII, ambos os títulos ainda vão demorar para serem lançados, apesar de estarem com o desenvolvimento a caminho.

Kingdom Hearts III parece ser o título mais avançado dos dois, mas segundo Nomura, ainda há mundos do jogo em que eles nem começaram a trabalhar. Já no caso de Final Fantasy VII, o desenvolvimento também está a caminho, mas ainda falta bastante para que o jogo seja lançado.

Nomura concluiu pedindo desculpas para os fãs pelos atrasos, mas ele garantiu que os jogos farão jus às expectativas dos jogadores.

É possível que vejamos um ou dois dos títulos sendo demonstrados na E3 desse ano, mas essa afirmação praticamente descarta o lançamento dos jogos para esse ano.

 

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade