Reigns ganhará versão inspirada em Game of Thrones

O estúdio Nerial e a Devolver Digital anunciaram nesta quinta-feira (23) em parceria com a HBO, Reigns: Game of Thrones, o mais novo jogo da franquia Reigns, onde você finalmente poderá sentar no Trono de Ferro e assumir o comando de Westeros.

Caso você não esteja familiarizado, Reigns é basicamente um simulador de reinado, onde você (rei ou rainha) é confrontado com diversas situações e precisa escolher sempre entre duas opções, deslizando para esquerda ou para direita, no melhor estilo Tinder.

As suas decisões geralmente afetarão uma das quatro variáveis do jogo – Igreja, Povo, Exército e Dinheiro – se uma dessas variáveis chegar a zero o seu reinado acaba e você continuará jogando com o seu sucessor.

Reigns: Games of Thrones também segue esses mesmo moldes, com a diferença que você jogará dentro do universo criado por George R. R. Martin e com alguns dos personagens mais importantes da série, como: Daenerys Targaryen, Jon Snow, Cersei Lannister, Sansa Stark e muitos outros.

Como obviamente o jogo não segue o cânone da história de Game of Thrones, as suas decisões podem ter resultados bem inesperados, como Sansa Stark se casando com Jaime Lannister ou até mesmo Cersei reconstruindo o Grande Septo de Baelor.

Reigns: Game of Thrones será lançado em outubro para PC, iOS e Android.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade