Red Dead Redemption no PS5 tem os mesmos troféus da versão de PS4

A versão de Red Dead Redemption no PS5 será lançada em 2 de dezembro com a mesma lista de troféus da edição para PS4. Isso significa que jogadores que já conquistaram a platina anteriormente encontrarão os mesmos desafios, enquanto novos jogadores terão uma tarefa acessível para alcançar o troféu de platina.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

A lista contém 52 troféus, incluindo os da expansão Pesadelo dos Mortos-Vivos. Como não houve alterações, guias antigos continuam válidos para quem busca eficiência. A única conquista perdível exige completar 20 missões da história sem trocar de cavalo em um estábulo. A recomendação é manter o cavalo adquirido durante a missão de Bonnie, evitando usá-lo em estábulos ou deixá-lo morrer.

Troféus do Red Dead Redemption no PS5 continuam fáceis

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Com a mesma estrutura do PS4, a lista de troféus do Red Dead Redemption no PS5 foca em atividades da campanha principal e do conteúdo adicional. É possível obter a platina em uma única jogada, com atenção especial à conquista perdível. Os jogadores mais experientes já conhecem os métodos para agilizar o progresso, o que facilita ainda mais o processo na nova versão.

PUBLICIDADE

Além disso, a atualização para a versão de PS5 será gratuita para quem já possui o jogo no PS4. O jogo também entrará direto no catálogo do PS Plus Extra, tornando a conquista da platina acessível a mais jogadores. Ainda não há confirmação se o título será incluído no serviço GTA+, mas todas as funcionalidades do PS5 já estão presentes nesta nova edição.

Valteci Junior
Valteci Junior
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.