Categorias: Games

Red Dead Redemption 2 terá modo em primeira pessoa

Assim como já acontece em GTA V, Red Dead Redemption 2 também terá um modo em primeira pessoa. Obviamente a configuração padrão do jogo será com a câmera em terceira pessoa, mas a qualquer momento da sua jogatina você poderá alterar para a perspectiva para a primeira pessoa.

De acordo com o Gamespot, que teve acesso a uma pequena demonstração do jogo, essa alteração de perspectiva pode permitir uma imersão mais profunda em alguns momentos do game.

“Montar em um cavalo em primeira pessoa oferece um novo senso de perspectiva e lugar, enquanto o combate se torna mais desafiador.”

Entretanto nem tudo são vantagem, o jornalista Eddie Makuch, que testou a demo, afirma que em determinado momento enquanto estava andando pela cidade no modo em primeira pessoa, ele foi atropelado por um cavalo.

Esse tipo de “problema” provavelmente não aconteceria com a câmera em terceira pessoa, já que você conseguiria enxergar o cavalo se aproximando.

Red Dead Redemption 2 se passará antes do primeiro game, mostrando a trajetória de Arthur Morgan e da Dutch’s Gang após um assalto que deu errado na cidade de Blackwater. O grupo então precisa lutar para fugir dos agentes federais e dos melhores caçadores de recompensas do velho oeste.

O jogo será lançado em 26 de outubro para PS4 e Xbox One, ainda não há informações sobre uma versão para PC.

Este website utiliza cookies