Categorias: GamesVídeos

Red Dead Redemption 2 – Jogadores descobrem truque para evitar uma morte certa

Red Dead Redemption 2 continua atraindo jogadores e trazendo curiosidades inusitadas no processo. Embora o game da Rockstar tenha sido explorado de várias formas diferentes, parece que suas descobertas não têm fim. Dito isso, o título conseguiu mais uma vez surpreender os jogadores – só que neste caso, não foi de uma maneira tão positiva quanto o costume.

Basicamente, jogadores descobriram um pequeno truque que pode impedir o personagem de ter todos os ossos destruídos em uma queda brutal. Não se trata de um item em específico e tampouco uma região pré-determinada, mas em suma, é possível escapar de uma morte certa graças a um “mal estar“.

Antes de continuarmos o relato, confira o vídeo que mostra a nova técnica de Red Dead Redemption 2 em exibição:

Como realizar esta técnica inusitada em Red Redemption 2?

Devido ao vômito, Arthur Morgan consegue sobreviver a uma queda absurda – que normalmente, resultaria na morte do jogador. A animação em questão sobrepõe o fato do personagem estar pairando no ar, e com isso, é possível percorrer longas distâncias sem essencialmente se machucar ou sacrificar seu cavalo.

Para realizar tal truque, existe uma base simples. Primeiro de tudo, o jogador precisa coletar ervas e itens que resultem no mal estar. Neste caso, não há menção específica a um item que funcione sempre, mas o processo em si envolve apenas o fato de Arthur vomitar. Você pode utilizar, por exemplo, Junco (ou no original, Bulrush), tendo em vista que esse é um dos itens capazes de causar a reação desejada.

Com o item em mãos, basta caminhar até um penhasco, engolir o que te fará vomitar, e então apreciar a bela vista de uma corda feita com o café da manhã. Se tratando de uma facilidade imprevista, é possível que a Rockstar corrija tal erro por meio de uma atualização em Red Dead Redemption 2.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies