ReCore tem telas de carregamento de até 2 minutos

A Microsoft está lançando ReCore amanhã para Xbox One e PC e, se você comprou ou pretende comprar o jogo, prepare-se para ficar olhando para a tela de carregamento do game por um bom tempo.

Segundo relatos de reviews e de jogadores que receberam o jogo, as telas de carregamento do game são terrivelmente longas, seja entre áreas que você precisa atravessar, seja quando o seu personagem morre.

Abaixo, é possível conferir um trecho de 2 minutos de carregamento capturado pelo Youtuber Press Start Kofi. Eu não sei vocês, mas eu acharia que tem algo terrivelmente errado acontecendo com o jogo e provavelmente teria desligado o videogame achando que o jogo travou:

O problema parece persistir mesmo com a instalação do patch de lançamento do jogo, cujo objetivo parece ser resolver alguns dos principais bugs que foram encontrados na versão sem patch do jogo. A Microsoft já se pronunciou sobre as telas de carregamento do jogo e diz estar trabalhando numa solução para esse problema. Até lá, resta esperar pela solução e pelas telas de carregamento terminarem.

ReCore chega ao Xbox One e ao Windows 10 amanhã, dia 13 de setembro.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: ReCore

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade