ReCore receberá patch para diminuir tempo de carregamento do jogo

A Microsoft e a Armature Studios está trabalhando em um patch para reduzir o tempo de carregamento de ReCore no Xbox One, tanto na versão normal do console quanto no Xbox One S.

Segundo a companhia, eles ouviram o feedback dos jogadores e trabalharam duro para trazer um patch o mais rápido o possível para reduzir os tempos de carregamento do jogo. Entretanto, vale notar que esse tempo de carregamento vai variar conforme o tamanho da área onde você estiver, ou seja, em algumas áreas, pode ser que ele não mude tanto assim.

O patch será lançado para o jogo na semana que vem. Vale ressaltar que eles não comentaram nada sobre os bugs do jogo, que também precisam de um patch urgentemente.

O que vocês acharam de ReCore? Eu gostei de algumas ideias do jogo, mas algumas escolhas de design acabam prejudicando muito game, além dos bugs e do tempo de carregamento dele.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: ReCore

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade