Razer lança a Razer Gold, o crédito virtual oficial da marca

A Razer lançou um crédito virtual unificado chamado Razer Gold, que você pode utilizar para comprar jogos, ter acesso a promoções exclusivas ou a itens de edição limitada e ainda ser recompensado.

O Razer Gold é um sistema simples e seguro de efetuar pagamentos de jogos ou de conteúdos de jogos que a Razer, líder mundial de produtos para o púbico gamer passa a oferecer no Brasil.

“O Razer Gold é um dos maiores servições de crédito virtual para jogadores do mundo. O jogador quer praticidade, segurança e o máximo em vantagens, e o Razer Gold – além de atender a esses desejos -, reconhece a fidelidade de seus consumidores oferecendo os benefícios do sistema de recompensas Razer Silver”, disse Dennis Ferreira, diretor e porta-voz da Razer Gold Latin America.

Para usar o Razer Gold, basta você criar uma conta na plataforma do crédito, carregar créditos pelo próprio site ou em várias lojas que vendem cartões que contém esses créditos e aí é só começar a pagar as compras de games ou conteúdos adicionais com segurança e privacidade sem precisar inserir dados do cartão de crédito a cada compra.

“Todas as transações de pagamento são altamente seguras, dados confidenciais como senhas de banco não ficam expostos e uma tecnologia de ponta protege contra fraudes”, assegurou Dennis.

Com uma única conta Razer Gold, os jogadores podem comprar jogos e itens de mais de 2.500 títulos de games para PC e dispositivos móveis, como Free Fire, PUBG Mobile, Crossfire, League of Legends, World of Warcraft, CS:GO e Dota 2. Além disso, Dennis disse que “com o Razer Gold, o responsável sabe exatamente quanto o usuário vai gastar”, o que deixa muitos pais aliviados em saber que não levarão um susto quando a fatura do cartão de crédito chegar.

O programa de recompensas é simples e intuitivo. Ao pagar um jogo ou conteúdo adicional com Razer Gold, o jogador acumula a “moeda” Razer Silver, que pode ser usada futuramente. “Cada Real gasto em Razer Gold equivale a mais de 10 Razer Silver, e os créditos de Razer Silver podem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou até mesmo produtos Razer”, explicou o diretor da Razer Gold Latin America.

Além de tudo isso, o cartão presente pré-pago do Razer Gold também acaba de chegar no Brasil e está à venda nas Lojas Americanas em duas opções: com R$30 e R$50 de crédito para o jogador comprar jogos e obter descontos em produtos Razer trocando os Razer Silvers que acumulou.

Se você não puder ou não quiser utilizar cartões de crédito ou débito para recarregar o Razer Gold, os cartões presente também são uma forma rápida de fazê-lo. Além disso, o serviço também aceita boletos e transferência bancária.

Os cartões presentes poderão ser encontrados em outros pontos de venda em breve.