InícioGamesRazer e Mars anunciam linha de snacks voltados para gamers

Razer e Mars anunciam linha de snacks voltados para gamers

A Razer e a Mars acabam de anunciar a ampliação da parceria RESPAWN by Razer, baseada no compromisso compartilhado pelas empresas de criar snacks especialmente desenvolvidos para gamers, por gamers.

PUBLICIDADE

Criado inicialmente como uma brincadeira de 1º de abril (Dia da Mentira), o projeto RESPAWN foi lançado pela Razer como um piloto e rapidamente ganhou popularidade com uma linha inovadora de bebidas para melhorar o desempenho mental de jogadores. Com o sucesso, a Razer uniu forças com a Mars para aproveitar a expertise em snacks da parceira e lançar um segundo produto, agora com a marca 5® gum. Assim, a RESPAWN by Razer torna-se também o primeiro chiclete do mundo feito para gamers. Entre os diferenciais estão sua fórmula enriquecida com vitaminas do complexo B e extrato de chá verde.

Após feedbacks extremamente positivos dos consumidores, a Razer e a Mars anunciam a formação oficial de uma joint venture que expande o projeto para além da fase de testes, e passa a desenvolver um portfólio completo de produtos tipo snacks feitos para gamers, por gamers. Essa parceria inédita entre duas gigantes da indústria representa a primeira experiência do tipo para as duas marcas e inaugura uma nova abordagem colaborativa no setor alimentício, onde grandes empresas de diferentes segmentos se unem para melhor atender seus consumidores e redefinir como desempenho e estilo de vida se conectam no universo dos games.

PUBLICIDADE

A RESPAWN está totalmente comprometida com uma abordagem que prioriza o público gamer e tem envolvido ativamente a comunidade de jogadores durante todo o processo de desenvolvimento dos produtos, o que garante que cada detalhe – dos ingredientes à embalagem – atenda às necessidades e preferências desse público. Com sabores marcantes e uma filosofia baseada em imersão, energia e atitude, a RESPAWN tem o objetivo de oferecer produtos essenciais ao lifestyle gamer, e não apenas uma conveniência para os milhões de jogadores da comunidade.

“A RESPAWN representa uma evolução estratégica da missão da Razer de servir a comunidade gamer global por meio de inovações ousadas e intersetoriais”, afirma Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Nossa colaboração com a Mars amplia nosso ecossistema centrado no gamer para o universo dos snacks. A RESPAWN é uma plataforma criada para redefinir a forma como os gamers abastecem sua jogatina, com snacks cuidadosamente elaborados para acompanhar a energia, o foco e a intensidade das partidas modernas. Juntos, estamos construindo uma marca que vai definir uma nova categoria e atender às necessidades em constante evolução de milhões de gamers apaixonados do mundo todo.”

A linha de produtos RESPAWN inclui duas categorias: chicletes e balas, cada uma com sabores intensos para que os gamers mergulhem nas batalhas com potência máxima ou com opções suaves e delicadas para partidas tranquilas, em momentos para desacelerar, como na madrugada.

PUBLICIDADE
Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.