Razer e Mars anunciam linha de snacks voltados para gamers

A Razer e a Mars acabam de anunciar a ampliação da parceria RESPAWN by Razer, baseada no compromisso compartilhado pelas empresas de criar snacks especialmente desenvolvidos para gamers, por gamers.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Criado inicialmente como uma brincadeira de 1º de abril (Dia da Mentira), o projeto RESPAWN foi lançado pela Razer como um piloto e rapidamente ganhou popularidade com uma linha inovadora de bebidas para melhorar o desempenho mental de jogadores. Com o sucesso, a Razer uniu forças com a Mars para aproveitar a expertise em snacks da parceira e lançar um segundo produto, agora com a marca 5® gum. Assim, a RESPAWN by Razer torna-se também o primeiro chiclete do mundo feito para gamers. Entre os diferenciais estão sua fórmula enriquecida com vitaminas do complexo B e extrato de chá verde.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Após feedbacks extremamente positivos dos consumidores, a Razer e a Mars anunciam a formação oficial de uma joint venture que expande o projeto para além da fase de testes, e passa a desenvolver um portfólio completo de produtos tipo snacks feitos para gamers, por gamers. Essa parceria inédita entre duas gigantes da indústria representa a primeira experiência do tipo para as duas marcas e inaugura uma nova abordagem colaborativa no setor alimentício, onde grandes empresas de diferentes segmentos se unem para melhor atender seus consumidores e redefinir como desempenho e estilo de vida se conectam no universo dos games.

PUBLICIDADE

A RESPAWN está totalmente comprometida com uma abordagem que prioriza o público gamer e tem envolvido ativamente a comunidade de jogadores durante todo o processo de desenvolvimento dos produtos, o que garante que cada detalhe – dos ingredientes à embalagem – atenda às necessidades e preferências desse público. Com sabores marcantes e uma filosofia baseada em imersão, energia e atitude, a RESPAWN tem o objetivo de oferecer produtos essenciais ao lifestyle gamer, e não apenas uma conveniência para os milhões de jogadores da comunidade.

“A RESPAWN representa uma evolução estratégica da missão da Razer de servir a comunidade gamer global por meio de inovações ousadas e intersetoriais”, afirma Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Nossa colaboração com a Mars amplia nosso ecossistema centrado no gamer para o universo dos snacks. A RESPAWN é uma plataforma criada para redefinir a forma como os gamers abastecem sua jogatina, com snacks cuidadosamente elaborados para acompanhar a energia, o foco e a intensidade das partidas modernas. Juntos, estamos construindo uma marca que vai definir uma nova categoria e atender às necessidades em constante evolução de milhões de gamers apaixonados do mundo todo.”

A linha de produtos RESPAWN inclui duas categorias: chicletes e balas, cada uma com sabores intensos para que os gamers mergulhem nas batalhas com potência máxima ou com opções suaves e delicadas para partidas tranquilas, em momentos para desacelerar, como na madrugada.

Giácomo
Giácomo
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e jogar basquete.