Razer anuncia seu primeiro headset para Xbox One

A Razer acaba de anunciar uma versão especial do Razer Kraken para o Xbox One. Como vocês devem saber, infelizmente o console não é compatível com os fones de ouvido da companhia pelas portas USB normais dele. Para usar um dispositivo de áudio, é necessário usar aquela portinha que vem no próprio controle do console, então a companhia acaba de lançar uma edição especial do Kraken que vem com essa entrada e que é 100% compatível com o novo console da Microsoft.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

“Nossa linha Kraken de headsets sempre foi muito popular entre jogadores que buscam alta performance em áudio e produtos de qualidade, ” disse Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer. “Assim como o console da Microsoft, o headset Kraken para Xbox One foi desenvolvido para dar aos jogadores alto desempenho. O novo periférico se une ao controle arcade Razer Atrox como parte da linha de produtos para Xbox One, que esperamos expandir ainda mais.”

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

O Razer Kraken para Xbox One possui microfone unidirecional que transmite áudio claríssimo com som balanceado e natural. Seu design flexível permite ainda que os jogadores o escondam quando estiverem utilizando o periférico apenas para ouvir. Para completar, o headset também possui um controle de áudio que se encaixa perfeitamente ao joystick do Xbox One acompanha o headset e dá aos jogadores fácil acesso às configurações multimídias. Com o acessório, é possível fazer ajustes sem interromper uma partida utilizando botões que estão o tempo todo ao alcance dos dedos.

PUBLICIDADE

O preço sugerido do acessório é R$ 449,00. Ele começa a ser vendido no nosso país nesse mês ainda.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.