PUBLICIDADE
InícioGamesRazer anuncia seu primeiro headset para Xbox One

Razer anuncia seu primeiro headset para Xbox One

A Razer acaba de anunciar uma versão especial do Razer Kraken para o Xbox One. Como vocês devem saber, infelizmente o console não é compatível com os fones de ouvido da companhia pelas portas USB normais dele. Para usar um dispositivo de áudio, é necessário usar aquela portinha que vem no próprio controle do console, então a companhia acaba de lançar uma edição especial do Kraken que vem com essa entrada e que é 100% compatível com o novo console da Microsoft.

PUBLICIDADE

“Nossa linha Kraken de headsets sempre foi muito popular entre jogadores que buscam alta performance em áudio e produtos de qualidade, ” disse Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer. “Assim como o console da Microsoft, o headset Kraken para Xbox One foi desenvolvido para dar aos jogadores alto desempenho. O novo periférico se une ao controle arcade Razer Atrox como parte da linha de produtos para Xbox One, que esperamos expandir ainda mais.”

O Razer Kraken para Xbox One possui microfone unidirecional que transmite áudio claríssimo com som balanceado e natural. Seu design flexível permite ainda que os jogadores o escondam quando estiverem utilizando o periférico apenas para ouvir. Para completar, o headset também possui um controle de áudio que se encaixa perfeitamente ao joystick do Xbox One acompanha o headset e dá aos jogadores fácil acesso às configurações multimídias. Com o acessório, é possível fazer ajustes sem interromper uma partida utilizando botões que estão o tempo todo ao alcance dos dedos.

O preço sugerido do acessório é R$ 449,00. Ele começa a ser vendido no nosso país nesse mês ainda.

PUBLICIDADE

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.