Razer anuncia que vai honrar os cupons não-autorizados de desconto

razer-logo

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

A Razer, companhia de acessórios de PC voltado para games (headphones, mouses e afins), fez um anúncio que demonstra que as vezes mais vale não sacanear um cliente do que sair com prejuízos gigantes nos cofres da empresa.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

A situação é a seguinte: De alguma forma, algum ser vivo liberou um código de cupom de desconto para clientes do Reino Unido, e esse desconto chega à incríveis 90% de desconto em produtos da Razer (Não, não é erro de digitação, são exatos NOVENTA POR CENTO de desconto).  Claro que a empresa poderia muito bem ir à Justiça, comprovar que eles não liberaram esse código, e  anular qualquer compra feita nesse valor. Mas aí é a surpresa da história: O CEO da Razer, o Sr. Min-Liang Tan , anunciou que a empresa vai honrar esses bizarros descontos.

PUBLICIDADE

Segundo ele, mesmo que o prejuízo seja algo “insano”,  o compromisso da empresa “é com os nossos fãs, com a comunidade gamer, não com lucros e com revendedores”. Se eu lesse essa frase há 18 dias atrás, daria um sorrisinho, pensaria “ah, que legal, mais um 1º de Abril”. Mas sabendo que isso é sério, e vendo que o texto termina com um agradecimento pela paciência e apoio de todos e com um épico “Game on” , dá até pra se emocionar e respeitar ainda mais essa companhia.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.