Razer anuncia o Razer Forge TV, um console que roda Android

A Razer decidiu entrar com tudo na brincadeira de lançar um micro console que roda Android e anunciou hoje durante a CES o Razer Forge TV.

Como é de costume, o console vem com especificações bem parrudas e toda a qualidade que os produtos da Razer costumam apresentar. E quando eu falo parrudas, elas são parrudas pra cacete mesmo: Snapdragon 805 quad core 2.5GHz, placa de vídeo Adeno 420, 2GB de Ram, memória interna de 16GB, Bluetooth 4.1, Wifi ac 2×2, Gigabit Etherner, HDMI 4.1 e portas USB 3.0.

Por se tratar de um console, ou seja, ser voltado para a jogatina, o Razer Forge TV ainda vem com suporte para até quatro joysticks, além de encaixe para celular, mouse e teclado para jogos de tiro e a capacidade de espelhar jogos do computador nele (ou seja, o computador roda o jogo e transmite ele para o Razer Forge TV. como no caso do Nvidia Shield ou do PlayStation 4 e do PlayStation Vita).

O Razer Forge TV vai custar apenas 99 dólares lá fora (o que acaba sendo uma excelente compra pra quem for dar uma banda pelos EUA). Ainda não há informações sobre o preço dele aqui no Brasil ou a data de lançamento dele aqui ou nos EUA.

Edit: segundo comunicado de imprensa da Razer do Brasil, o console custará US$ 499,00 por aqui e R$ 899,00 com o Joystick Razer Serval. O console chega às lojas em versão beta no segundo semestre de 2015.

Confira mais imagens do Razer Forge TV abaixo:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade