Razer anuncia o Razer Forge TV, um console que roda Android

A Razer decidiu entrar com tudo na brincadeira de lançar um micro console que roda Android e anunciou hoje durante a CES o Razer Forge TV.

Como é de costume, o console vem com especificações bem parrudas e toda a qualidade que os produtos da Razer costumam apresentar. E quando eu falo parrudas, elas são parrudas pra cacete mesmo: Snapdragon 805 quad core 2.5GHz, placa de vídeo Adeno 420, 2GB de Ram, memória interna de 16GB, Bluetooth 4.1, Wifi ac 2×2, Gigabit Etherner, HDMI 4.1 e portas USB 3.0.

Por se tratar de um console, ou seja, ser voltado para a jogatina, o Razer Forge TV ainda vem com suporte para até quatro joysticks, além de encaixe para celular, mouse e teclado para jogos de tiro e a capacidade de espelhar jogos do computador nele (ou seja, o computador roda o jogo e transmite ele para o Razer Forge TV. como no caso do Nvidia Shield ou do PlayStation 4 e do PlayStation Vita).

O Razer Forge TV vai custar apenas 99 dólares lá fora (o que acaba sendo uma excelente compra pra quem for dar uma banda pelos EUA). Ainda não há informações sobre o preço dele aqui no Brasil ou a data de lançamento dele aqui ou nos EUA.

Edit: segundo comunicado de imprensa da Razer do Brasil, o console custará US$ 499,00 por aqui e R$ 899,00 com o Joystick Razer Serval. O console chega às lojas em versão beta no segundo semestre de 2015.

Confira mais imagens do Razer Forge TV abaixo:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade