Games

Razer anuncia o Blade 15, primeiro notebook com tela OLED de 240Hz

A Razer anunciou nesta terça-feira (3) um novo modelo do seu notebook gamer Razer Blade 15, agora com tela OLED QHD de 240Hz. Prometendo oferecer cores mais vivas e brilhantes em uma tela com velocidade de resposta maior do que qualquer outro notebook do mercado, o Blade 15 é ideal para proporcionar ainda mais imersão e emoção na sua jogatina.

O novo modelo ainda vem equipado com um processador Intel Core i9-12900H de 12ª geração e uma placa de vídeo para laptops NVIDIA RTX 3070 Ti, ideal para jogadores e criadores de conteúdo. Além disso, graças ao tempo de resposta ultrarrápido de 1ms da tela, tanto os jogos quanto outros conteúdos em vídeo contarão com navegação superfluida, eliminando qualquer necessidade dos usuários escolherem entre cores ou velocidade.

Atrelado a isso, o novo display OLED atinge um brilho de 400 nits e inclui até 100% de cores DCI-P3 para imagens totalmente nítidas e limpas, perfeito para várias atividades, como editar fotos e vídeos, assistir filmes e séries ou jogar games.

O Blade 15 chega em breve ao mercado internacional com opções de armazenamento premium, com 32 GB de memória RAM DDR5 e um SSD de 1 TB com um slot M.2 de espaço adicional. Ainda não há previsão de quando o notebook será lançado no Brasil.

Divulgação: Razer

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade