Rayman Legends Retold é adiado para dezembro

Rayman Legends Retold teve seu lançamento adiado pela Ubisoft. O jogo, que chegaria em 1º de outubro, agora será lançado em 3 de dezembro para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch 2 e PC.

Critical Hits
Receba as melhores ofertas em Games, Informática e Tecnologia no seu celular

A decisão foi tomada para permitir um período adicional de refinamento. Embora o projeto já tenha alcançado a chamada fase gold, quando a versão principal está pronta para distribuição, a equipe decidiu revisar alguns detalhes antes da estreia.

PUBLICIDADE

“Rayman Legends Retold será lançado em 3 de dezembro. Embora já tenha oficialmente entrado em fase gold, decidimos dedicar um tempo extra para garantir que cada detalhe receba o cuidado que merece”, afirmou um porta-voz da Ubisoft.

O estúdio também confirmou que apresentará um trailer de visão geral em 22 de setembro. Na mesma data, criadores de conteúdo e jornalistas publicarão novas impressões após terem jogado uma versão de Rayman Legends Retold. A expectativa é que esse material revele mais detalhes sobre as mudanças e melhorias incluídas na nova edição.

A Ubisoft agradeceu a paciência, o apoio e a confiança do público em nome das equipes envolvidas no desenvolvimento. O anúncio foi compartilhado pela conta oficial de Rayman nas redes sociais.

Outro destaque da versão será a dublagem em português do Brasil, que contará com vozes conhecidas pelos fãs. O elenco inclui Leandro Hainis, Guilherme Briggs, Mari Haruno e Giovanna Calegaretti.

O adiamento representa uma mudança relativamente curta no calendário, mas reforça a intenção da Ubisoft de lançar Rayman Legends Retold com um nível de acabamento maior. Como o jogo já está em fase gold, o tempo extra parece estar concentrado em ajustes finais e no polimento da experiência, em vez de indicar uma reformulação ampla do projeto. O próximo trailer e as primeiras impressões da imprensa e dos criadores devem esclarecer melhor o resultado desse trabalho antes da nova data de lançamento.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.