A NVIDIA anuncia que o aguardado jogo Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado amanhã (26), repleto de tecnologias GeForce RTX, incluindo Ray Tracing, NVIDIA DLSS 3, NVIDIA DLAA, NVIDIA Reflex, NVIDIA RTX IO e muito mais.
Ratchet & Clank – NVIDIA anuncia que o game contará com NVIDIA RTX IO
Ratchet & Clank: Rift Apart está #RTXON
A amada franquia Ratchet & Clank faz sua estreia no PC com o lançamento de Ratchet & Clank: Rift Apart e aproveita ao máximo o que a plataforma GeForce RTX tem a oferecer, incluindo:
NVIDIA DLSS 3 – Multiplicador de desempenho alimentado por IA. Em 4K, com todos os efeitos Ray Tracing ativados e configurações no máximo, os jogadores GeForce donos de uma GPU GeForce RTX 4080 e 4090 podem experimentar uma jogabilidade com mais de 140 FPS.
NVIDIA Reflex – Reduz a latência do sistema do jogo em até 48%.
NVIDIA RTX IO – A tecnologia de armazenamento acelerado por GPU permite o carregamento rápido de ativos.
NVIDIA DLAA – um modo anti-aliasing baseado em IA para usuários que têm espaço livre na GPU e desejam níveis mais altos de qualidade de imagem.
Ray tracing – Sombras com Ray Tracing, oclusão de ambiente e reflexos serão executados nas velocidades mais altas possíveis em RT Cores dedicados em cada GPU GeForce RTX
Com suporte desde o primeiro dia para NVIDIA DLSS 3, NVIDIA DLAA, NVIDIA Reflex, NVIDIA RTX IO e Ray Tracing, os jogadores GeForce RTX irão desfrutar da experiência definitiva em Ratchet & Clank: Rift Apart.