Rainbow Six: Siege vai mudar o recuo das armas mais uma vez

A Ubisoft anunciou hoje que Rainbow Six Siege vai sofrer mais uma grande modificação no padrão de recuo das armas.

O objetivo dessa mudança é transformar o recuo delas em algo mais previsível, que foi basicamente o mesmo que eles tentaram na primeira atualização e infelizmente não conseguiram fazer tão bem assim.

A nova solução será lançada primeiro nos servidores de teste, e depois de calibrada adequadamente, ela será levada aos servidores principais do jogo.

Nessa nova atualização, a ideia é que todas as balas atinjam onde a sua mira estiver, ou seja, se você conseguir controlar o seu spray no meio, todos os tiros vão para o meio, recompensando os jogadores que tiverem um bom controle de spray.

“Com essa nova direção, nós fizemos um esforço para garantir que cada arma tenha a sensação de um recoil tão verdadeiro quanto o possível”, disse a companhia em uma postagem do blog do jogo.

Será que essas mudanças vão agradar os jogadores? Rainbow Six Siege está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por