Rainbow Six: Siege rodará em 60FPS em todas as plataformas

Está cansado de tantas notícias com “tal jogo roda em tal especificação em uma plataforma e tal em outra”? Eu também estou, até por escrever uma dessas quase todos os dias. Mas Rainbow Six: Siege fugiu dessa regra, e rodará em 60fps em todas as plataformas.

O jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC, mas ainda não tem nenhuma data além da previsão de ver a luz do dia em 2015. Rainbow Six: Siege é um shooter tático anunciado em Junho, na E3, e parece bem promissor até aqui.

As informações sobre essa especificação vieram via Twitter oficial, onde a empresa responsável pelo jogo respondeu o questionamento de um fã preocupado com as possíveis diferenças de configuração. Vai ser interessante ver se isso irá realmente se cumprir daqui pra frente.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade