InícioGamesRaiden não era o personagem principal de Revengeance

Raiden não era o personagem principal de Revengeance

PUBLICIDADE

metal-gear-rising-revengeance-pic-2

PUBLICIDADE

O criador da série Metal Gear, Hideo Kojima, preferia outro personagem principal para Metal Gear: Rising Revengeance, revelou a IGN num post nesse fim de semana. Segundo Kojima, a ideia dele para o cargo de protagonista era Gray Fox.

O motivo pelo qual a vontade de Kojima acabou sendo sobreposta pela da equipe (que queria Raiden) foi o envolvimento do criador da série nesse projeto. Kojima queria apenas produzir o jogo, caso Gray Fox fosse realmente o protagonista, ele teria que se envolver bastante no projeto.

PUBLICIDADE

“Se nós tivéssemos feito dessa maneira, eu teria que escrever o script todo e também me comprometer de verdade a criar o jogo”, disse Kojima. “Eu queria passar o desenvolvimento desse jogo para as gerações mais novas do meu time”.

“Além disso”, completou Kojima, “caso eu tivesse dirigido esse jogo, ele não seria dessa forma”.

O que vocês acharam dessa mudança de personagem principal? Preferiam Gray Fox em vez de Raiden? Ele já foi o Cyborg Ninja em Metal Gear Solid. Quem será o próximo a virar um ninja metálico? Snake?

Enfim, Metal Gear Rising: Revengeance será lançado no dia 19 de fevereiro no Xbox 360 e PlayStation 3.

PUBLICIDADE

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.