InícioDicasRaft - Como construir uma Bateria

Raft – Como construir uma Bateria

Nesse guia nós vamos ensinar como construir uma Bateria no Raft.

PUBLICIDADE

A Bateria é um item muito importante que manterá seus dispositivos funcionando a partir da metade do jogo no raft.

Raft – Como construir uma Bateria

Raft - Como construir uma Bateria
Reprodução: Raft
PUBLICIDADE

No começo da sua jornada, você estará usando muita madeira para progredir no jogo, por exemplo, a madeira é muito usada nas fundições para fazer os minérios e também nas grelhas para manter sempre um bom suprimento de comida. No entanto, na medida que você progride no jogo, você irá desbloquear máquinas mais avançadas que vão deixar de lado o uso da madeira.

Por exemplo, o terceiro nível de churrasqueira exige eletricidade para funcionar. Para fazer com que os dispositivos elétricos funcionem em Raft, os jogadores precisarão fazer uma bateria.

Raft – Como construir uma Bateria

Raft - Como construir uma Bateria
Reprodução: Raft

Para construir uma bateria são necessários:

  • 1x Barra de Cobre
  • 3x Sucata
  • 6x Plástico

As sucatas e os minérios de Cobre podem ser encontrado facilmente em baixo d’água próximo as ilhas. Assim que você tiver coletado o Cobre, coloque-o dentro da Fundição e ele produzirá uma Barra de Cobre. Coloque a barra na Mesa de Pesquisa e ela desbloqueará a bateria.

PUBLICIDADE

Assim que os jogadores chegarem em Varuna no terceiro capítulo, eles poderão aprender como fazer uma Bateria Avançada. Esta versão tem uma capacidade três vezes maior do que uma bateria normal, o que economizará muitas tarefas na jangada.

Para fazer uma bateria avançada, os jogadores precisam coletar:

  • 2x Barra de Cobre
  • 2x Sucata
  • 4x Barra de Titânio
PUBLICIDADE

Raft – Em que é usada a bateria

Raft - Como construir uma Bateria
Reprodução: Raft

Logo abaixo são os equipamentos que necessitam o uso da Bateria:

  • Fundição Elétrica: Derrete os minérios sem ser necessário uso de madeira.
  • Grelha Elétrica: Pode cozinhar dois alimentos grandes ou seis alimentos pequenos de uma só vez.
  • Juicer: Usado para criar uns sucos que dão buffs aos jogadores.
  • Purificador Elétrico: Usada para transformar a água do mar em água potável.
  • Recicladora: A responsável por fazer Cubos de Lixo em raft. Item usado em postos de troca.
  • Receptor: Dispositivo necessário para seguir o modo história em Raft. Os jogadores precisam fazer um para chegar à Torre de Rádio e iniciar o primeiro capítulo. Alguns projetos e itens do jogo estão bloqueados atrás dos capítulos.
PUBLICIDADE

Embora seja fácil de ser construída, a bateria é incrivelmente exigente dentro de Raft, pois fica sem energia rapidamente e muitas máquinas não podem operar sem ela. No entanto, não jogue fora as baterias vazias, pois mais tarde os jogadores poderão construir um carregador de bateria para carregar uma bateria usando biocombustível.

Além disso, em um determinado ponto do Raft, os jogadores poderão construir Lanternas de Cabeça ou Detector de Metal. Ambos requerem uma bateria como um dos materiais para criá-los. Use uma bateria vazia em vez de desperdiçar uma totalmente carregada; as baterias totalmente carregadas e vazias têm a mesma durabilidade e resultado.

Confira também:

Raft é um jogo disponível para PC.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.