PUBLICIDADE
InícioGamesQuem quiser gráficos em Directx 11 para Dark Souls II vai ter...

Quem quiser gráficos em Directx 11 para Dark Souls II vai ter que comprar o jogo novamente

A From Software e a Bandai Namco anunciaram ontem que Dark Souls II vai ser relançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 com o subtítulo de Scholar of the First Sin. O anúncio ficou meio confuso, pois além da nova versão de PC, as versões antigas seriam atualizadas para a versão 1.10 de Dark Souls II, que também inclui as novidades que Scholar of the First Sin traz. Qual a diferença entre essas duas versões então? Os gráficos e mais algumas coisinhas.

PUBLICIDADE

Para começar, a engine gráfica do jogo será atualizada e passará do Directx 9 para Directx 11, o que significa que novos shaders e afins serão usados no jogo. Ele vai ficar mais bonito e permitir mais recursos de personalização gráfica que não são possíveis com a versão 9. Além disso, o multiplayer do jogo será expandido para até seis pessoas, contra quatro da versão atual. Para completar, a versão Scholar of the First Sin virá com tweaks nos inimigos e todos os DLC já lançados para o jogo, além de novos NPCs e elementos na história.

PUBLICIDADE

Já a versão 1.10 vem com os novos personagens, história e tweaks nos inimigos, ou seja, nada de adições gráficas novas. Para completar, infelizmente não haverá multiplayer entre as gerações do jogo, ou seja, a população de Dark Souls II que jogar no PS4 não poderá jogar com a população do jogo no PS3, por exemplo.

Resta saber ainda quanto essa versão nova de PC vai custar, mas, imagino eu, o preço da versão completa quando Dark Souls II foi lançado na plataforma (algo em torno de 85 reais, se não me falha a memória) ou perto disso.

Dark Souls II: Scholar of the First Sin será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em abril de 2015.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.