Quarto dia do Eleague Major tem jogada insana do device e fase de grupos finalizada

Fala galera, tudo bom com vocês? O quarto dia foi bem intenso, pois tivemos a rodada 4 e 5 de vez, que acabaram decidindo todos os classificados para os playoffs.

Abaixo você confere os resultados, um resumo dos principais jogos, algumas jogadas insanas do dia e o que está por vir nos playoffs.

Resultados do quarto dia

Gambit 16 – 14 Faze (overpass)

A Gambit conseguiu fazer o que muitos consideraram impossível, com um time sem experiência em grandes campeonatos, eles fizeram o que tinha que ser feito e garantiram sua classificação nos playoffs, num jogo difícil em cima da Faze, mas conquistaram uma vitória muito importante.

SK 19 – 17 Astralis (dust2)

Não vou me estender muito falando sobre esse porque já fiz um post só pra ele aqui, o que eu tenho a dizer é que os Brasileiros estão de parabéns, contra tudo e contra todos que duvidaram que eles venceriam a equipe top1 do mundo.

GODSENT 16 – 8 Optic (cache)

A GODSENT conseguiu despachar pra casa uma das equipes especuladas como candidata ao título, a Optic não encaixou seu jogo durante o campeonato inteiro e agora paga por isso.

Fnatic 16 – 11 EnVyUs (Cobblestone)

Desde o meu primeiro post sobre esse major que eu venho botando fé na equipe da Fnatic que chegou desacreditada, cantei a bola e conseguiu uma classificação consistente para os playoffs.

North 16 – 9 G2 (overpass)

A North que chegou a ficar com uma proporção de 0 vitórias e 2 derrotas finalmente deu a volta por cima e despachou a G2 pra casa, aqui você pode conferir um 4k majestoso do K0nfig que mostra a North finalmente encaixando seu jogo.

Astralis 16 – 3 Liquid (mirage)

Após perder no sufoco pra SK, a Astralis atropelou a Liquid que não vem dando sorte no campeonato, e agora pagou caro por isso sendo eliminada, abaixo você pode conferir um 4k insano do device com direito a 2 mortes por um único tiro de AWP.

Faze 16 – 11 EnVyUs (nuke)

Isso foi uma surpresa pra mim, EnVyUs começou o campeonato muito bem mas não se encaixou na reta final, dando espaço pra Faze garantir uma classificação para os play offs.

North 19 – 17 GODSENT (overpass)

North deu uma volta por cima inacreditável, a um vacilo de ser eliminada a equipe lutou até o fim e na última rodada conseguiu a classificação heroica, aqui vc pode conferir um ace do Magisk com apenas uma UMP em mãos.

Classificados e eliminados

Classificados: Navi | Virtus.pro | Gambit | Fnatic | SK | Astralis | Faze | North

Eliminados: EnVyUs | GODSENT | Liquid | Optic | G2 | Mousesports | Flipsid3 | Hellraisers

A grande surpresa é sem dúvida a Gambit, sempre fico bastante feliz quando vejo uma equipe desacreditada conseguir feitos históricos, já a grande decepção é a Optic, top2 do mundo (provavelmente não mais depois disso) e não conseguiu de forma alguma encaixar o jogo.

Jogos das quartas de final

O sorteio dos jogos não ficou muito legal pra SK, que vai jogar no sábado que também acontece as semi finais, ou seja, vai fazer 2 jogos exaustivos no mesmo dia.

A Navi se mostrou o time mais forte do campeonato, e apesar de enfrentar o top1 mundial eu acredito que ela vai sair vitoriosa, já a fnatic deve conseguir sua vitória também, apesar de no fundo eu torcer pra Gambit fazer um ótimo jogo e dar bastante trabalho, a Virtus.pro tem uma equipe forte pela frente também, não se pode deixar enganar pelo começou de campeonato horrível da North, afinal eles não se classificaram atoa.

SK novamente vai fazer um jogo contra a faze, e dessa vez MD3, espero que não nos mate do coração como fez da ultima vez que virou um 15-9 pra 16 – 19.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade