A Remedy detalhou como Quantum Break, jogo revelado durante a apresentação do Xbox One, funcionará. Ao que tudo indica, o jogo funcionará alternando gameplay e um seriado de TV, que tem suas cenas influenciadas pelas suas decisões dentro do jogo. A ideia de usar um seriado entre o gameplay se dá pois o jogo se passa em forma de episódios, como em The Walking Dead, mas com os interlúdios sendo mostrados como se você estivesse vendo algum seriado semanal, como Lost ou Breaking Bad.
A história de Quantum Break é meio estranha. Jake Joyce e Beth Wilder envolveram-se em um acidente de laboratório que acabou criando um distúrbio na forma como o tempo passa. Por estarem nesse acidente, eles são imunes a esse efeito. Até aí tudo bem, o problema é que o antagonista do jogo também estava no acidente e tem poderes muito superiores aos deles, então o seu objetivo basicamente é evitar que ele faça alguma merda gigante com os poderes dele.
Segundo o site Destructoid, as cenas do seriado são bem ruins e quando eu digo bem, é BEM ruins mesmo, ou pelo menos o que foi mostrado para eles na E3. O jogo teve pouca informação revelada de como o gameplay funcionará, além da parte de action shooter em terceira pessoa.
Ainda não há uma data de lançamento prevista para Quantum Break, exceto a promessa de que ele chega em 2014 exclusivamente para o Xbox One.
Comments are closed.