Se você estava feliz com o fato das microtransações de GTA V estarem apenas no lado de GTA Online, eu tenho más notícias para você, pois isso pode acabar não acontecendo no próximo jogo da Rockstar.
De acordo com o CEO da Take Two, Strauss Zelnick, a companhia pretende adicionar mais microtransações nos próximos jogos deles, afinal, ele acredita que a companhia não use tanto assim esse recurso quanto outras companhias rivais dela.
“Você não pode dar coisas de graça para sempre, não há um modelo de negócio nisso. Mas nós não estamos tentando monetizar o jogo completamente, pois se fizéssemos isso, o consumidor iria notar. É possível extrair mais dos jogos e eu acho que nós podemos fazer mais. Nós vamos fazer mais sem interferir com a nossa estratégia de ser a companhia mais criativa e com a abordagem mais ética, que é divertir os nossos consumidores. Nós não vamos tirar até a última moeda deles”, disse Zelnick.
O próximo jogo da Rockstar será Red Dead Redemption, que provavelmente terá um modo online. É possível que Zelnick esteja se referindo às frequentes expansões gratuitas que GTA Online ganhou nos últimos anos, e pode ser que a Rockstar traga uma abordagem diferente para um eventual Red Dead Redemption Online.
Se for mesmo o caso, prepare a sua carteira. Red Dead Redemption 2 chega ao PS4 e ao Xbox One em 2018.
Comments are closed.